________
________




quinta-feira, março 26

Entrevista - In Style

Wentworth Miller de Prison Break, olhos doces, nos dar os fatos em seu final de semana perfeito

Sábado à Noite
Bebida:
Cocktail Greyhound
Restaurante: Wagamama atrás do Selfrides em Londres
Estilista: Armani
DVD: OZ - 5ª Temporada
Cidade: Nova York
Clube: Uma bebida sossegada com os amigos é a minha ideia de uma boa noite
Vícios: Gosto de beber e fumar toda hora e todo dia
Transporte: Toyota Corolla e um Mercedes 300CD - 1983 herdada da minha avó - que é o meu bebê
Produtos Cosméticos: Eu gosto dos meus produtos de pele - meus preferidos são Epicuren, KIEHL's e Murad

Domingo à Noite
Pasta de Dente: Crista Branqueadora
Jornal:
theonion.com
CD: Chicago, The Eagles, Al Green and Crosby Stills e Nash
Curar ressaca: Casa das Panquecas, em Chicago
Jeans:
Chip and Pepper ou o que a Gap tem a oferecer
Programa de Tv:
Curb Your Enthusiasm, Family Guy e OZ
Bebida: Mimosas
Lençol: Qualquer um que estiver à venda
Parque: Prospect Park no Brooklyn onde eu cresci, logo em seguida Hyde Park em Londres

Obs: Miller já parou de fumar.
Epicuren é um cosmético a base de propólis. Kieh'l teve sua primeira loja inaugurada esse ano no Brasil. Murad são cosméticos para acne. Acne? Onde naquela pele de bebe????
E para saber como são as receitas das bebidas...aqui estão =P

Cocktail Greyhound

5 ml gin
50 ml suco de uva

3 cubos de gelo
1 fatia(s) de laranja


1 - Coloque os cubos de gelo no(s) copo(s). Despeje o gin e o suco de uva sobre o gelo. Mexa delicadamente.
2 - Sirva decorado com fatias de laranja(s).

Dicas:
- Vodka pode ser usada no lugar do gin.

Mimosa

3 oz (75 ml champagne gelada)
1 oz (25 ml suco de laranja )
Cubos de gelo à gosto


1- Despeje o suco de laranja com o gelo na(s) taça(s).
2- Complete com champagne gelada. Para conservar as bolhas, não mexa. Sirva imediatamente.

Tradução: Marina e Nina

6 comentários:

Anônimo,  26 de março de 2009 às 08:03  

Eu amo as entrevistas dele....

Nina 26 de março de 2009 às 10:32  

RSRSRS Sorry Mari tava pingando de sonoooooo!
"Crista branquiadora" ...........kkkkkkkkkkk

Anna Paula 26 de março de 2009 às 11:55  

Meninas,
Vocês são muito eficientes!
Até as receitas das bebidas vocês dão!
Obrigada e parabéns!

Nina 26 de março de 2009 às 14:09  

Obrigada Ana Paula, a receita foi a Mari que futucou!!rsrsrsrsr

Gaby 26 de março de 2009 às 21:53  

Hmmmm vou provar as bebidas p/ ver se ele tem bom gosto!!!

WMBrasil 27 de março de 2009 às 11:17  

depois fala pra gente se é bom msm =]