________
________




quarta-feira, março 18

"Eles queriam que eu fosse policial"


Tradução: Nina

Wentworth Miller decepcionou seus pais, tornando-se um ator - porque eles queriam que ele fosse um policial.

O ator diz que seus pais tentaram incentivá-lo a se tornar um policial, mas ele sempre soube que seu coração pertenceu a atuação.

"Eles ficaram horrorizados. Eles investiram todo esse tempo e dinheiro no meu futuro, na esperança de lançar-me numa espécie de carreira estável. "

"O meu pai sabia que não tinha um lugar para ir toda manhã, eu estava paralisado, e eu não tinha um salário estável.

"Recordo de receber e-mails deles para me lembrar que o Departamento de Polícia LA tinha um programa voluntário, como uma forma de me dar algo para fazer. Mas agora, naturalmente, eles estão satisfeitos."

Ai que pecado!Sorte que os pais dele estavam errados!Ironicamente Went interpretou dois presidiários: A Hora(2005) e Prison Break(2006-2009) onde alcançou a fama e hoje é querido pelo mundo.

Entrevista concedida em julho de 2007.

Fonte: Daily Sugar

0 comentários: