________
________




sexta-feira, março 13

Bastidores Me&City - Vídeo

3 comentários:

Anônimo,  14 de março de 2009 às 00:12  

eu sou modelo tbm,vai que eu tenho a sorte de trabalhar com ele... oba !!! ♥

Mariana 7 de junho de 2009 às 11:58  

Essa Bruna Tenório é uma sortuda mesmo! O Went é lindo, gentil e tão educado que combina mto com uma japonesa ou descendente (ainda mais brasileira) Meu Deus ainda bem que nós temos vcs para nos maravilhar com notícias do Went. Obrigadaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Iza

Mariana 7 de junho de 2009 às 11:59  

Essa Bruna Tenório é uma sortuda mesmo! O Went é lindo, gentil e tão educado que combina mto com uma japonesa ou descendente (ainda mais brasileira) Meu Deus ainda bem que nós temos vcs para nos maravilhar com notícias do Went. Obrigadaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Iza