________
________




quinta-feira, dezembro 17

Parabééééééns Ninão!!

Image and video hosting by TinyPic

Bixa fulera do nosso coração! Tá ficando idosa hein??
Como esse é um dia especial pra nós também, resolvemos fazer uma pequena homenagem pra demonstrar o nosso carinho por você.
Obrigada por ser essa companheira tão especial e dedicada aos nossos blogs. Sabemos que podemos contar com você sempre e queremos te dizer que você também pode contar conosco.
Você nos proporcionou momentos incríveis, demos muitas risadas juntas, ouvimos muitas reclamações, desabafos (e que desabafos hein, B?), e você nos proporcionou um ano maravilhoso. Obrigada por sua amizade! Te amamos Ninão!
Das suas bixas queridas do seu coração
Aqui vai uma demonstração do nosso carinho por você, exatamente com aquilo que você mais gosta: MACHO MAN
PS: Aproveita porque vamos te emprestar eles somente por algumas horas, depois pegamos de volta.

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

mais homanegem pra ela aqui

7 comentários:

Visinha,  17 de dezembro de 2009 às 07:14  

Aêêêê minha guerreira.Fui a primeira a deixar um post aqui.
Seique ja te dei parabenSsS (msn,orkut,veja a porra do orkut)rs rs.Maaaas tinha que vir aqui pra te dar parabéns também né?! Afinal,vc faz tanto pelo meu Went(agora com orgulho,meu UNICO AMORE)que tinha que te felicitar.Aqui,assamos muitas alegrias,muitas tristezas,raivaas(rs),reclamações,mas também,foi aqui que pude conhecer vc.Essa pessoa maravilhosa,que não me arrependo nem um minuto de ter conhecido.Vc que me dá tantas alegrias,me dá esporro qdo preciso,compartilha minha vida comigo,enfim,tu sabe o que vc significa na minha vida,só vc sabe né?.E hoje estou muito feliz por ti AMIGA. FE LI CI DA DEEEEES !!!!

TE AMOoOoOoO .

Nadia,  17 de dezembro de 2009 às 08:08  

Feliz Aniversário Nina =)
Tudo de bom pra vc viu!
Grande beijo! Curta seu dia!!!

Nina 17 de dezembro de 2009 às 09:53  

AHHHHHHHH as duas abusadas ontem me deixaram falando sozinha no msn por causa disso né!!
Pior q eu tava tão púta por causa do problema da galeria de fotos q nem me liguei!
Companheiras de blog obrigada pelo carinho eu tbm amo vcs! Sei que vcs me amam mais q o Wenty!KKKKKKKKKKKKK
Ao que acompanham o blog obrigada pela demonstração de carinho meu maior presente é ter vcs aqui no blog!
Aos amigos que criei: obrigada por tudo!
BJUS!
PS: cade os meus 3 bofes embrulhados de presente e pelados na minha cama????????
AFFE!5srsrsrs

kell,  17 de dezembro de 2009 às 11:54  

feliz aniversário muito amor,paz, alegria ,sucesso na sua vida que tudo de bom aconteça na sua vida.Vai haver dificuldades mas qual pessoa que não tem você parece ser uma pessoa guerreira batalhadora e com certeza vai viver a vida da melhor forma .
Neste dia que é concedido mais um ano de vida que seja assim de muitas realizacões mesmo.
DEUS te abençoe e sempre.
bjus kell feliz niver

Luluzinha 17 de dezembro de 2009 às 12:41  

Sua safada vá no seu outro blog tbm!
Vc só lembra do Went é???
Viada

roseny 17 de dezembro de 2009 às 13:16  

parabéns! muita luz na sua vida...e obrigada pela sua dedicação pelo blog do nosso amado went! vc é uma garota fantástica.
beijoks

Sandra,  17 de dezembro de 2009 às 13:36  

Parabéns Nina, aproveite bem este dia especial. Muitas alegrias, saúde, harmonia e amor! Você é uma excelente menina, tão dedicada e carinhosa! Pode ser que o Papai Noel lhe traga os tão sonhados presentes! Muito obrigada por tudo! Você é Grande! Feliz Aniversário! Parabéns!!!