________
________




sexta-feira, julho 10

Tradução da perguntas da Revista NOW

Olha ai as perguntas traduzidas!
E afinal cadê a Tal Cyntia??

Tradução by Josi, obrigada amore!

ME PERGUNTE QUALQUER COISA!
Wentworth Miller

O gostoso de Prison Break se mantém afastado em algumas partes do showbiz para relaxar no seu sofá e se sentir como um rockstar em Paris.
Ele pode ter começado sua carreira com mordidas em séries de TV tanto quanto em “Buffy a caça vampiros,” mas Wentworth Miller, 37, admite que ele não tinha idéia de que iria gravar o hit da TV americana Prison Break. Armado de nada a não ser com a planta da prisão tatuada em seu tronco definido, ele sexualizou seriamente a tela pequena fazendo o convicto Michael Scofield. Quando a Now chega perto e pessoalmente com Wentworth, descobrimos que ele é sério, talentoso (ele foi indicado a um Globo de Ouro em 2006), e impossivelmente bonito (seus pais são uma mistura de africanos, jamaicanos, ingleses, alemães, franceses, russos e libaneses). Então aqui está o que um dos bacharéis mais elegíveis do mundo tem a dizer...

Você é perseguido pelas mulheres na rua?
Uma vez uma fã me fez esperar enquanto ela abria o carro – e dentro tinha um travesseiro queen-sized. Ela tinha ouvido falar que eu gostava de tirar uma sonecas e queria que eu tivesse um lugar confortável pra descansar minha cabeça. Ela também tinha chaves de esqueleto no caso do Michael entrar em outra prisão, e mais um par de algemas. E eu fui fotografado nas ruas andando com tudo isso! As fotos estão por aí... Você encontrou algum constrangimento por ser considerado um grande símbolo sexual? Eu aprecio todos os tipos de atenção e apoio, de onde quer que venha.

Se Deus te perguntasse qual foi a maior lição que você aprendeu sobre o sucesso, o que você diria?( A da Cyntia é essa)
Eu fui ensinado a acreditar que não se deve discutir coisas como religião em público.

Você ficou triste pela morte do Michael no final? Os fãs culparam os roteiristas, produtores – e você!
O final foi justo porque as mãos do Michael estavam muito sujas e ele precisava reparar os danos. Acho que foi um modo muito corajoso de partir.

Qual o seu Starbuck favorito?
Eu gosto de qualquer tipo de café e bebida Starbucks, cerca de cinco vezes por dia.

Você quer fazer sua própria performance?
Essa é a melhor parte do meu trabalho! Cerca de 90% das performances na série são feitas pelo elenco em um ambiente saudável. Ser pego em uma corda atada a um helicóptero, e atravessar os portões da prisão, como fizemos na terceira temporada, é eletrizante.

Você prefere mulheres mais magras ou com curvas?
A questão não é o tamanho do corpo. A rota da atração começa e termina com a confiança. Uma pessoa é atraente se souber quem ela é e não tem medo de expressar isso.

Você já se machucou no set?
Eu já tive minha parcela de sangramento no nariz e equimoses, mas é um preço pequeno a se pagar.

Você tirou uma folga durante a greve dos roteiristas em 2007?
A greve me deu a oportunidade de me aproximar e conhecer os fãs. Fui em Israel, França, Suécia, Itália e Alemanha – e foi uma das experiências mais prazerosas que eu tive na vida. O apoio internacional nos ajuda a manter os pés no chão. Nós somos um dos primeiros lugares na França e o nosso DVD é o primeiro lugar no Japão.

Você ainda é muito cercado pelos paparazzi?
Chicago e Dallas foram um “fora do radar” para nós, mas nesta temporada filmamos em Los Angeles, onde fomos fotografados muito mais.

Em quais países você é mais conhecido?
A série é grande na França. Andando por Paris me senti um rockstar, o que foi engraçado.

O que você acha da Inglaterra?
A Inglaterra é o lar do meu lar. Eu nasci aqui. É um lugar ótimo. Eu tenho muito tempo para Londres.

Quando irá estrear na telona?
Eu não acredito que a TV seja um trampolim para fazer filmes. Se eu não tiver uma grande carreira filmográfica, tudo bem. Se eu fizer alguma outra série ou teatro, tudo bem também. Enquanto eu for pago pra fazer o que eu amo, eu me considero um sucesso.

Você está em uma festa animal?
Eu só vou a Vegas quando estou passando por lá. É um pouco intensa pra mim. Estou muito longe de relaxar na vida real. Meu divã é um ótimo lugar pra relaxar. É lá onde eu fico feliz, assistindo DVD’s e relaxando. Isso é êxtase!

7 comentários:

Rose,  10 de julho de 2009 às 01:19  

Acho que a Cinthia Fernandes é a do blog derepente trinta! Se for, parabéns Cynthia!!! Agora, esse homem continua gostoso como sempre, GATOSOSEXY!!!!

Minhas Poesias de Amor 10 de julho de 2009 às 01:58  

ELE TA LINDO,GOSTOSO E TD DE BOM COMO SEMPRE!!!!MENINAS O BLOG FICOU LINDO E AMEI A ENTREVISTA!!!!SÓ NUM CONCORDO COM OQ ELE FALO EM RELAÇÃO AO MICHAEL,MAS TD,JAJA ELE FAZ OTRO PAPEL........BJS MENINAS!BJÃO WENT!!I LOVE YOU SO MUTCH!!!

Sandra,  10 de julho de 2009 às 03:48  

Bom dia Wentworth, bom dia Meninas! Esse homem além de lindo.... é inteligente, bem humorado e diplomático. Um verdadeiro Gentleman. Não desagradou ninguém e continuou firme em suas convicções. Embora Michel tenha deixado saudades pela determinação, emoção e perspicácia, se analisarmos friamente, Went está certo quanto ao destino do personagem. Para atingir seu objetivo Scofield tinha as mãos sujas de sangue, direta ou indiretamente, e tendo senso de justiça não viveria em paz e com a consciência tranquila. Linda entrevista, muitas perguntas e respostas já conhecidas mas, valeu para ratificar nossa admiração por esse belíssimo homem, ótimo ator, excelente caráter. Parabéns meninas! Beijão!

Alice 10 de julho de 2009 às 11:04  

Ótima entrevista.
E como comentou a Sandra, mesmo com algumas perguntas que já conhecemos, serviu (e muito) para aumentar a nossa admiração por ele.
A cada entrevista, torna-se nítido o quanto o Went é um homem de caráter, educado, sem ataque de estrelismo e não apenas um corpo.

Josiely,  10 de julho de 2009 às 14:45  

Minha foto favorita na matéria! Obg amore! Faço com o maior prazer! Adoro tudo isso! :D

Nadia,  10 de julho de 2009 às 21:14  

O Went de sempre!

Ele ainda me mata de tanto orgulho!

CRISTINA 11 de julho de 2009 às 22:50  

eu tenho uma pena dele, deve ser orrivel não passar despercebido em nada, ser parado a toda hora,e se ele estiver com pressa?
eu odiaria ser famosa,prefiro ficar aqui no meu cantinho onde ninguém me vigie 24 horas por dia...