________
________




segunda-feira, julho 20

Mais um video set de Law&Order

Mais um video, penso que só a Mariska dá atenção ao Went, o tal Chris parece ser um poço de arrogância! Tadinho do Went!



Alguns esclarecimentos:

Algumas meninas perguntaram no falecido mural (pq aquela porcaria parou de funcionar em todos os blogs) com quem o Went está e como anda a vida sentimental dele?
Bom respondendo, o Went está solteiro e há muito tempo não é visto com ninguém, a última aparição dele com alguma
suposta namorada foi em Abril do ano passado com a Amie Rice, de lá pra cá, Went está sozinho ou está muito bem escondido, o que seria a cara dele.
Como já publicamos antes Went é uma pessoa muito reservada, podemos ver isso nesses videos né, ele todo encolhido na dele, super discreto. A sua vida intima é muito reservada e ele nunca dá detalhes sobre isso. O msn publicou uma matéria semana passada sobre a possível homoxessualidade dele, notícia diversas vezes desmentida por ele, porém pelo fato dele ter sido visto com o ator Luke McFarlane e quase sempre estar sozinho gera esse tipo de comentários.
Então é isso, até a próxima, bjus!

PS: 500 posts gente!

8 comentários:

Elili,  20 de julho de 2009 às 18:31  

Esta lista é completamente sem sentido, como alguém pode fazer afirmações sobre a sexualidade de alguém se não conhece esta pessoa, não sabe como é a vida da pessoa fora do alcance das câmeras? Uma prova disto é a Queen Latifa que já declarou sua homossexualidade há tempos portanto ela é 100% e não 59% e o Tom Cruise que está casado e já foi outras 3 vezes. Isto é inveja do sucesso deles, coisa de gente que tem a vida vazia. A imprensa americana deveria procurar outra forma de vender revista pois esta já está defasada. Ninguém tem o direito de "brincar" com a vida de ninguém afirmando o que não sabe.

Elili,  20 de julho de 2009 às 18:33  

O comentário acima é sobre a matéria do MSN da semana passada citada no post de 20/07, endereço da página para quem quiser. msn.onne.com.br/cesar/materia/arco-ris/9520/ou-n-o

Elili,  20 de julho de 2009 às 18:41  

hummm...quer dizer então se o Went está passeando por aí com o amigo dele que é gay logo ele também é. Muito bem! Julgamento precipitado este hein! Como eles sabem? Eles andam com o Went 24 horas por dia? Quer dizer então que ele não pode mais ter amigos?

van,  20 de julho de 2009 às 20:08  

Meninass nosso Went está perdendo feio na votação do portal de séries para a personagem mais sexy da tv... não sei como isso é possível. Já computei meu voto, pena que só podemos votar uma vez. :/ Vamos lá garotas, se conseguimos colocar prison break em primeiro na votação da E! conseguiremos isso tbm.

o site é: http://portal-series.com/qual-a-personagem-mais-sexy-da-televisao-meias-finais/

Simplesmente AMO este blog, acesso tds os dias. PARABENS pelo otimo trabalho mininas!

van,  20 de julho de 2009 às 20:35  

Poxa mininass, acabei de vê que a votação do portal de séries acabou ontem e o nosso Went ficou de fora. Pena não termos visto antes!!!

Rose,  20 de julho de 2009 às 22:30  

Nossa, como a imprensa gosta de denegrir a imagem das pessoas!!! Não acredito na homossexualidade de Went, porque essas coisas quando são verdade logo aparecem. Como eles não têm o que falar pra vender matéria ficam inventando isso do cara. Fico p..a da vida com isso. Went querido vc é demais! GATOSO!!! Tudo isso é inveja!!!

Sandra,  20 de julho de 2009 às 23:57  

Wentworth boa noite! Meninas boa noite! Li essa matéria e para mim é totalmente descartável. Uma pesquisa sem qualquer credibilidade. Observem que logo no inicio o autor diz " Mas, atenção, não é uma lista que garante que os citados sejam gays. Trata-se apenas de uma Suposição do que pensam os americanos ". Reparem os comentários de quem leu a matéria.... muitos responderam como se fosse um Fato comprovado e o diz-que-diz continua. Isso é puro preconceito. São boatos, futricas, curiosidades que extrapolam e exploram. Ainda que um artista tenha a vida pública, não precisa contar detalhes de sua vida pessoal, isso é invasão de privacidade. As pessoas esquecem que essa pessoa é um ser humano e tem os mesmos sentimentos que qualquer outro mortal. É totalmente irrelevante a orientação sexual de um ator, ou atriz, desde que faça seu trabalho bem feito e conquiste o público. Esse é um assunto que se arrasta desde 2007 ... Wentworth é o que é, desmentiu tantas vezes que seja gay, que atualmente se recusa a falar sobre o assunto e até já desistiu. O nosso Menino é lindo, carinhoso, gentil, tímido, paciente e educado, então... fatalmente não pode ser homem .... afinal o “homem de verdade” precisa ser rude, falar palavrão, cuspir, mostrar o dedo, entre outras grosserias, e colecionar mulheres.... o que também é mais uma mentira, estereotipada ... Por que a imprensa insiste em uma matéria que não acrescenta nada para nenhum dos citados e muito menos para os leitores? É uma curiosidade insana que alimenta os paparazzis e as revistas de fofocas. Wenty, você é maior que essas potins, e por tudo que já fez e nos deu, merece ser feliz da maneira que melhor lhe apetece. Torço sempre por você. Beijão! God Bless You!

Nadia,  22 de julho de 2009 às 08:06  

Isso aí Sandra, FALOU TUDO!

E Van, eu consegui votar lá no portal... vai lá de novo... O Went tá lá sim.

Beijos meninas, Went meu amoooor.