________
________




domingo, julho 5

L&O


Gente as filmagens de Law & Orden começam amanhã, tomara que saia pelo menos uma fotinha dele no aerporto ou no set de filmagens!

Na torcida meninas!

6 comentários:

Nanda,  5 de julho de 2009 às 20:43  

Tomara, tomara, tomara \o/.
Ai que bom que meu branquinho vai começar a gravar... não vejo a hora de ver fotos e imagens de seu novo trabalho.
Sucesso nessa nova caminhada meu amor!!!

Rose,  6 de julho de 2009 às 01:33  

Meninas, qual o canal que vai passar a série? Vocês vão postar aqui os episódios para quem não tiver acesso? Obrigada e bjs a todas.

Sandra,  6 de julho de 2009 às 02:26  

Olá Rose, a série Law & Order passa no canal 43, da Net - Canal Universal. Desconheço se passa em algum canal aberto. Essa série tem episódios completos ou seja a historia toda é contada em um capitulo. A não ser alguns conflitos dos protagonistas que podem ser resolvidos em outros episódios. O que se sabe, por enquanto, é que Wentworth fará o primeiro episódio desta próxima temporada. Vamos acompanhar mais essa jornada do nosso menino e que ele tenha muita sorte nessa empreitada, porque talento, beleza e carisma ele tem de sobra. Beijos

Raissa SSA/BA,  6 de julho de 2009 às 10:22  

\o/ ESTAREI SEMPREEEE ESPERANDO POR ELEE.. seja ta TV.. pessoalmeentee.. E PODE TER CERTEEZA um diia vou para oos EUA .. e vou ATRAZZZ deleee.. =]
muitoo achaam q eeh LOUCURAAA.. maais eeu sou eeh lokissimaaaa poor eleeee =] ♥♥ eeu amo esse HOOMEEM.. =]

♥ HE IS MY LIFE FOREVER ♥

Silvia/RJ,  6 de julho de 2009 às 17:38  

Sim Nina aguardamos ansiosamente matérias sobre o novo projeto de nosso Went. Em Law&Order, nosso jovem preferido com já alguns charmosos fios de cabelos brancos, dará continuidade ao seu talento.Além da série ser de excelente nível, ainda há o carisma e beleza de Wentworth. Não tem preço!Obrigado meninas. Bjokas.

Unknown 8 de julho de 2009 às 17:28  

Torcidaa!! já está organizada!
com certeza muito sucesso!
amo vc demais... está lindo nessa foto. Parabéns meu amor