________
________




segunda-feira, julho 6

9 comentários:

Rose,  6 de julho de 2009 às 01:36  

Meeeeuuuuuu Deeeeeuuuuussss!!!!
Me abana!!!

Sandra,  6 de julho de 2009 às 02:03  

Bom dia Wentworth, bom dia Meninas! Assim meu coração não vai aguentar... muiiiiiito lindo, muiiiiiito doce, muiiiiiito misterioso, muiiiiiito sexy! Nosssso menino está demais nessa foto, muito bom começar o dia com essa imagem, minha segunda-feira vai ser uóóótima! Beijos!

Unknown 6 de julho de 2009 às 02:14  

Perfeito perfeito ! Meu jesus xega me da contade de xorar em saber que ele esta tao distante de min! O unico dono do meu Coraçao !

Raissa SSA/BA,  6 de julho de 2009 às 10:18  

NOOSSAAA SENHORAA DAS BICICLETAS ME DAAAI EKILIBRIOOO' ...

GENTEEEEEEEEEEEE ELEEE EH MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSEE HOMEEM MARAVAVILHOSOOOOOOOOOOOO'... ♥♥♥

Raissa SSA/BA,  6 de julho de 2009 às 10:28  

JESUSS ... imagineee ai EU BEIJANDOO ESSA BOOOCAA?) ... pode ter certezaa q quando isso acontecer eu MORROOO ♥)
O.O aláás não posso MORREER naaum............. haushaushaus' JESUSSS.. keein deraawwww isso aconteceer ♥

WENT MY LIFEE ♥

Anônimo,  6 de julho de 2009 às 11:20  

Lindo...

Tem post sobre Prison Break no:

compartilhandoleituras.blogspot.com

Silvia/RJ,  6 de julho de 2009 às 17:52  

Boa Noite Went! Boa Noite Meninas! Impactante! Paralisante! Wentworth com essa foto e essa boca, meus batimentos cardíacos fugirão aos padrões normais ai ai ai!!!!!! Meninas vc são D+ Parabéns!!! Bjokas.

Tam Coelho,  6 de julho de 2009 às 19:54  

Aff lindo demais

Amu esse homiii adorei a foto lio

Observação, Auto-conhecimento, Evolução... 7 de julho de 2009 às 20:30  

Existe homem mais lindo q esse??????NAOOOOOOOOOO!!1