________
________




domingo, março 22

Wentworth fala sobre Australia, familia e infância.

Wentworth Miller fala com Woman's Day sobre sua vida familiar, sobre seu natal, como interpretar um detento em Prison Break o fez mudar sua opinião sobre os criminosos e diz que mesmo aos 34 anos de idade ele diz que ainda se sente como um ‘peixe fora d’água’.

Nos ouvimos que você irá passar o natal na Australia…

Eu tenho uma irmã mais nova, Leigh, que mora aqui em Melbourne a um ano. Seu namorado tem uma bolsa de estudos. Em consequência a família toda veio passar o feriado aqui.

Seu companheiro australiano de Prison Break, Dominic Purcell, te deu algumas dicas?

Dominic é um amigo do surf então tudo o que ele diz sobre Australia é relacionado ao surf. Isso é pouco importante pra mim porque eu cresci no Brooklyn [New York] e isso não faz parte de nossas culturas — e eu tenho medo de tubarões

O que você faz longe do set de gravação no Texas ?

Eu gosto de ir ao cinema; eu gosto de sair com meus amigos de elenco.Nós realmente somos extremamente ligados. Somos sortudos nesse programa, nós não somos o drama ou suposto drama que parece ir sobre em outros programas de tv. Nos tentamos não ir em bar ou clubes em grupo, por que é como uma grande luz de neon sobre nossas cabeças.

Interpretando um detento mudou sua opinião sobre a cadeia?

Minha apreciação de que os homens e as mulheres estão atrás das grades mudou significativamente. As pessoas gostam de acreditar que há um mundo de diferença entre nós e eles e que a linha é grossa e clara e distinta.Mas a verdade é, que não…você pode acabar na prisão, eu poderia acabar na prisão. Se ver sinais enquanto dirige ao longo da estrada e ver uma zona de construção e ver um sinal que diz que se bater em um trabalhador da construção na estrada, são 10 anos de prisão.Por isso se espirrar na hora errada, sem aviso, você esta atrás das grades

Se você escolhesse sua ultima refeição, o que seria e com quem você compartilharia?

Naturalmente teria quer ser com minha família - minhas duas irmãs, minha mãe, meu pai. Eles são a essência de quem eu sou e do que eu sou. Eles são espinha dorsal do meu sistema suporte, no qual foi inestimável porque minha vida transformou após um ano e meio.Tanto quanto o que tínhamos todos a comer , minha mãe faz uma torta pastoreia ótima. Nossa versão é uma camada de batatas trituradas, então carne, depois feijões verdes e como, molho de tomate. Depois eu faço lavagem para baixo com um pouco de menta chocolate-micro sorvete, o tipo verde.

Seu pai advogado, Wentworth, sua mãe professora, Roxann, inicialmente, não eram favoráveis a você ser um ator. Eles mudaram agora que você é famoso?

Tudo que eles sabiam é que eu estava na California, e não tinha trabalho,eu não estava conseguindo levantar da cama a respectiva hora e não tinha um salário constante. Eles estavam receosos em meu nome, eles estavam com medo por mim. Nós falamos sobre o programa, geralmente no contexto ligo para minha mãe digo que esta tudo bem e para ela assistir o episódio do dia porque não vai querer me ver perder mais os dedos dos pés Ela fica muito chateada com esse tipo de coisa

Abaixo continuação da entrevista

A atenção que você recebe quando interpreta Michael Scofield deve ser uma agradável mudança do colégio, onde era chamado de “stinky” (fedido)?

Eu era bem conhecido, mas eu não era necessariamente o ‘mais querido’ ou popular da escola. Eu não tinha muita vida social até então. Qualquer tipo de infância pode ou não ter seus ‘demónios’. Eu expresso e tento jogar isso pelo Scofield. Um pedaço de mim é levado para um extremo. Isso é saudável é uma saída terapêutica.

Como foi duro e difícil LA antes de acertar o grande momento?

Houve alguns tempos difíceis mesmo há anos atrás. Lembro-me de estar disposto a vender meus CD’s à $15 porque eu precisava de um extra para fazer renda. Houve algumas coisas que eu não estava disposto a compartilhar com minha família, coisas que eu precisava certamente resolver sozinho, por isso quando eu finalmente consegui, pude dizer: "eu fiz isto sozinho!"

Seu pai advogado, Wentworth, sua mãe professora, Roxann, inicialmente, não eram favoráveis a você ser um ator. Eles mudaram agora que você é famoso?

Todos eles sabiam era que eu não tinha um emprego, eu não estava a sair da cama pela manhã em uma hora respeitosa para trabalhar e não tinha um pagamento constante que pudesse contar. Então eles estavam receosos em meu nome.

Ser famoso melhorou sua vida amorosa?

Eu me sinto em desvantagem, as pessoas pensam que sabem quem eu sou. Eu fiquei desapontado quando eu percebi que estavam mais interessados em conversar com Michael Scofield. Se for isso que elas estão interessadas então não é isso que tenho a oferecer.



Entrevista concedida: 2007

Tradução: Marina, Nina e Nat

Fonte:ninemsn.com.au

14 comentários:

Anônimo,  26 de março de 2009 às 11:40  

Olá meninas...nossa passei horas aqui vendo o blog é simplesmente maravilhoso...vcs tao de parabens...achei por acaso mas agora ja ta na pagina favoritos,Ah mt obrigada por compartilharem curiosidades e td sobre a vida do Went...sou muito fã dele...ele é Fantastico...Went forever!!

Anna Paula 26 de março de 2009 às 12:40  

Huum...
Quer dizer que Stinky é fedido?
Esclareceram mais uma dúvida :)
Obrigada.
Tenho mais uma dúvida: A irmã caçula dele se chama Leigh, mas quem é a outra? É mais velha que ele?
Beijo! Tô amando o blog!

WMBrasil 26 de março de 2009 às 13:09  

Fernanda Anna Paula ficamos suoper felizes em saber disso...e Anna a outra irmã dele chama Gillian...e é a irmã do meio...Went é o mais velho =]

Anônimo,  26 de março de 2009 às 16:29  

Oii...
Ah intao eu vii ele falando em algum lugar aki no blog sobre a tese sênior do Princeton dele q uma fã comprou e tal e pediu um autografo...Alguem tem mais informaçoes...acho q eu iria adorar ler...se tiver fiacarei grata.
O melhor blog...To adorando.
Obs: isso é mt bom sempre responder aos comentarios e tals..acho q todas ficamos mt feliz pela dedicaçao d vcs.Brigada bjos

WMBrasil 26 de março de 2009 às 23:44  

fernanda...eu ainda nao procurei nada sobre a tese dele...pq tem mtaaaaaaaaa coisa do went ainda pra colocarmos no blog...entao ficamos msm atras + de entrevistas...fotos e videos...mas vou procurar a saber alguma coisa sobre isso...quem sabe a gente consegue nao é msm?! =)

q isso...a gente q fica feliz com o carinho de vc aki ;)
=**

WMBrasil 27 de março de 2009 às 00:18  

Fernanda eu vi em algum video não me recordo qual ele comentando sobre a tese, e disse que coitadas das fãns pq deve ser insuportavelmente chato lê-la.
Bom vamos por partes assim que der vamos procurá-la e postar!OK?! BJS!Nina

Anônimo,  27 de março de 2009 às 07:56  

Ah oii..intao eu tbm vi ele falando issoo e "disse que coitadas das fãns pq deve ser insuportavelmente chato lê-la".mas eu acho q ele só falou akilo pq ele nao gosta de aparecer mas sei laa..só lendo p saberr...Eu sou mt fã dlee ja tinha visto mts entrevista pq sempre procuro novidades e aki eu descobri mts coisas q nem imaginava...Obrigadoo sou fã nº1 deste blog agora.bjin
Obs: se vcs conseguirem mais coisas sobre a tese eu to mt interessada.

APLs... Uma Discussão Conceitual 28 de março de 2009 às 19:59  

Gente,meu amor por WM foi a primeira vista,ele é lindo pra caranba.
Meu sonho é casar com ele,e digo a ele que não se preocupe,não vou nem querer saber de michael escorfild,mas queria saber mais sobre a vida amorosa dele.
WEN, I LOVE YOU!!!!!!!!!

Unknown 28 de julho de 2009 às 00:07  

é isso ae... Kelbia...temos que nos importar com o Wentworth Miller e não com michael scorfild!!!
beijao galerinha amei o blog!!!

Unknown 21 de agosto de 2009 às 15:44  

sou muito, muito fã do wentworth queria muito saber se ele esta namorando alguem... espero q nao! rsrsr. estou amando o blog. bjsss

Unknown 21 de agosto de 2009 às 15:47  

gostaria de saber se tem alguma previsão de quando wentworth vem ao brasil?

Unknown 21 de agosto de 2009 às 15:50  

sou muito, muito fã do wentworth queria muito saber se ele esta namorando alguem... espero q nao! rsrsr. estou amando o blog. bjsss

Unknown 21 de agosto de 2009 às 15:51  

gostaria de saber se tem alguma previsão de quando wentworth vem ao brasil?

Anônimo,  3 de abril de 2012 às 05:47  

Sei que vou anos atrasada para perguntar ao Miller mas, nunca é tarde: gostaria de saber se o MILLER e o SCOFIELD têm algo em comum? A calma, a inteligencia... Pk eu amei o caracter, a beleza, a inteligencia (e mto mais) do Scofield. Quero saber se o MILLER tem a mesma qualidade!!!???